terça-feira, 26 de julho de 2016

Sinais de um futuro problemático

A melhor maneira de evitar conflitos com a sogra é aprender a ler os "sinais" que ela irá passar durante o namoro. (Se for uma Naja irá passar muitos sinais!)
Vou colocar os sinais de acordo com minha triste experiencia:

Fique atenta se:
*Ela dá pequenas 'alfinetadas' durante as conversas (treinando para te insultar no futuro)

*Parece uma corujas, vigiando seu namorado e você ou entrando sem bater quando estiverem sozinhos (Medo do 'golpe da barriga' rsrs)
*Se vocês estão vendo um filme, ela senta e quer saber que filme é (Quer saber se estavam mesmo vendo o filme!)
* Te compara com a EX do seu namorado (Fulana fazia isso, fazia aquilo e você não...)
* Te deixa constrangida na frente dos outros (ex: "Foram mesmo no cimema ou estavam em outro lugar..." e dá sua gargalhada de bruxa)
* Quando vocês saem para comprar algo para comer, ela pede. (ex: Antes de sairem ela diz: Eu também quero um lanche! Mas não dá um centavo. Quando voltam: Porque não me falaram que iam comprar lanches? Eu também queria um!)

A familia da Naja também pode ser problema quando:
* Comentam algo sobre você com os outros (Fulano veio contar que o sogro acha que você é pobre e quer dar o golpe do baú. rsrs Acho que ele quis dizer 'dar o golpe no cofrinho' rsrs)
* Nora ou cunhado folgados (exploram o pobre coitado do banana até a casca!)
* A "familia" faz questão de manter contato com a EX (tadinha, tão boazinha!)
* Fazem questão de avisar na sua frente que a EX fez uma visita ou mandou um cartão!
Mais sinais que esses somente um semáforo. Pena que na época eu estava cega, achando que tudo isso passaria.
Hoje eu teria colocado cada fulaninho em seu lugar e não teria sido tão simpática, relevando tudo que me faziam.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates