terça-feira, 3 de maio de 2016

Banana... (de pijama!)

Vale a pena ter ao lado um marido sem atitude?


Sábado, todos reunidos na casa da naja.
Eis que ela se faz manifestar:
-Filho, tá difícil pagar as contas sozinho? - Ela pergunta e eu já sei que rumo essa história vai tomar. Já vou me preparando na minha cadeira.
- Não, mãe. - Responde o banana e trata de se ocupar com a tv, para depois dizer que não ouviu o que sua querida mãe me disse.
- Ah. - Ela continua, olhando para mim dessa vez.- o que você achou da nova namorada do B2? (b2 é o irmão do banana1)
- Legal.
- Essa mocinha sim é boa, com seu carrinho, empreguinho e todo mês com seu dinheirinho. Independente ela, não é?!
-Sim. - Digo, sentindo meu sangue ferver.
- É muito bom ter nosso dinheirinho.

VOU COMPRAR UM BANCO IMOBILIÁRIO PARA ELA DE PRESENTE, ASSIM ELA VAI TER UM MONTE DE DINHEIRINHO. VELHA LINGUARUDA!

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates