quarta-feira, 13 de abril de 2016

Veneno de Naja é inveja!

Pensem em uma velha invejosa! Pensaram? Pois bem, é minha querida sogra.
Fiquei anos sem postar, nesse meio tempo, compramos uma casa!! Vivaaa!!! Mas nem tudo foram flores, principalmente quando a naja rastejou até minha casa nova pela primeira vez.
Haja paciência com essa corja, já chegou com comentários afiados:
- Nossa, que casa bonita, melhor que a minha. Você não quer trocar não, filho?
E o banana sorri.
- Se fosse minha casa, colocaria isso ali e aquilo ali, ficaria melhor.
E o banana sorri.
- Se vc quisesse trocar eu aceitaria.
E o banana com câimbra na boca, de tanto sorrir!
Então, a queridissima se vira para mim, com a maior cara lavada desse mundo e diz:
- Bom, se fulano (banana) passar na entrevista de emprego fora do pais, eu me mudo pra cá. Isso filho, vai mesmo morar fora, assim eu me mudo com seu pai pra cá e você não precisa deixar a casa fechada.


0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates