terça-feira, 26 de abril de 2016

A história dos móveis...

Nossa, essa historia sim deu muito pano pra manga.
Imagine a situação: Você de casa nova, querendo renovar seus móveis chinfrim, ai se mete sua querida sogra, insistindo que você leve uma cristaleira mais antiga que a minha vó que ela não quer mais, mas também não quer doar.
Veio essa naja medindo o espaço pra saber se a cristaleira caberia no lugar onde ela QUERIA COLOCAR. Detalhe: onde ela queria colocar na minha casa!
Eu disse que já havia comprado uma cristaleira e a naja ficou furiosa.
-Gastando dinheiro á toa, já que eu tava oferecendo o móvel de graça. Agora não sei o que vou fazer com aquela cristaleira lá em casa.
(SUGESTÃO: ENFIA NO C... COMODO VAZIO LÁ ATRÁS!)
Então, eis que chegam meus moveis e a naja mais uma vez oferece sua pitada de veneno:
- Ah, mas a que eu te dei é bem melhor, se quiser posso trocar com você nessa ai que você comprou.

Acho que fui pro inferno e não percebi, porque pra conviver com um gabiroto desse, só estando lá mesmo!

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates