quinta-feira, 23 de maio de 2013

Mico leão Sogra, preservar ou não?

Esses dias levei o maior susto da minha vida. Estava sorridente com a familia em um churrasco do aniversário do meu filho, quando aparece um mico leão na minha casa.
A naja surge com o cabelo laranja tangerina florescente se achando a loira (só se for do banheiro!). Quase morri engasgada com a carne. Todos olharam para aquela coisa descomposta, de pele morena e cabelo laranja.
"Descolori" ela disse. Alguem explique para essa Anta que laranja nunca estará na moda!
Eu processava essa cabelereira, mas gosto nãoi se discute, a naja tava se achando linda! kkk

Então eu pergunto: Preservar esse bicho meio anta, meio Naja, com ares de mico leão? kkk
(Morri de pena do bichinho por compará-lo a essa coisa indefinida que se diz sogra. rsrs)

1 comentários:

Anônimo disse...

Poucas vezes ri tanto como agora!Amei sua criatividade!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates