quarta-feira, 29 de maio de 2013

"Agência de empregos Naja"

Ontem foi o dia... O dia da visita da Naja. Em vez de se locomover até minha casa e falar a mesma M* de sempre, ela deveria deixar um dvd gravado com toda ladainha.
Sempre toca no assunto emprego. É evidente o quão incomodada ela  se sente com o fato de que eu fique em casa cuidando da minha família. É como se ela pagasse minhas contas, pois teima em ficar constantemente me lembrando que não trabalho.
Ficar em casa nessa fase da vida do meu filho foi escolha minha. Sei o que faço, não estou passando nenhum aperto, para nós (Marido, filho e eu!!!) está muito bom assim.
Mas a bruxa insiste:
"Porque você não arruma emprego?"; "Tá procurando emprego?".
Agora teve a cara de pau de falar: "Porque você não coloca o menino na creche e pega umas crianças pra olhar?"
Veja a mentalidade dessa mulher!
"Pegar umas crianças"! Se não fosse trágico eu teria morrido de rir.
Minha sogra acha que sou uma vagabunda desocupada.
Estou esperando o dia em que ela vai entrar aqui e falar: "Porque você não roda a bolsinha?"

 

2 comentários:

Anônimo disse...

Já deu um fora astronomico nela? dentro da sua casa? qual é...

Anônimo disse...

Adorei o blog. Vou acompanhar!!!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates