quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

O sequestro das roupas




Nossa desse caso eu dou risada, mas na época era de se chorar.
Lembro que uma tarde terminei de lavar roupa e pendurei. Fui fazer um bolo e enquanto o bolo assava eu tomei banho.
Ouvi meu cachorro latir mas não dei muita bola. (Depois aprendi a levar meu detector de Naja a sério rsrs)
Quando fui tirar o bolo do forno levei um susto. Olhei pela janela da cozinha e as roupas que pendurei haviam desaparecido.
Corri para o quintal e olhei para o varal sem entender nada. Quem poderia ter tirado... (antes mesmo de terminar a pergunta eu já sabia a resposta)
Desci correndo as escadas e me deparei com as minhas roupas recém –lavadas no varal da Naja.
As roupas estavam mal penduradas e sem pregador. Era como se alguém tivesse simplesmente jogado as roupas por cima do varal.
Comecei a tirar as roupas e levei de volta para o meu varal. Pendurei novamente com sangue nos olhos. Já estava cansada dessa palhaçada toda.
Quando terminei de pendurar a Naja apareceu com aquela cara de cavalo no meu portão, já tirando satisfação:
“Porque você tirou as roupas do meu varal? (Será que pelo fato de SEREM MINHAS!!!)  Lá seca mais rápida. Quando lavar pendura lá embaixo.”
Essa Naja intragável já havia consumido todas as minhas energias. Só olhei para ela e disse:
“Não, prefiro pendurar aqui mesmo”.
Ela foi embora resmungando e algo me segurou para que eu não a empurrasse escada abaixo! rsrs

2 comentários:

Anônimo disse...

kkk, essa sogra não tem vida propria!

Anônimo disse...

Pq vc nunca fala nada? Pq vc sempre engole todas as ofensas e nunca responde?

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates