terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Invasão de privacidade




Eram nove horas da manhã e eu estava de saída. Tranquei todas as portas e janelas, me despedi do meu amado cãozinho e sai de casa.
Se tivesse imaginado o que iria acontecer...
Meu querido marido foi me buscar e voltamos juntos para casa seis e meia da noite. Ao me aproximar da escada que dava para meu quintal, notei o portão aberto. Troquei um rápido olhar com meu marido e subimos as pressas para casa.
Tomei um baita susto ao ver a janela meio torta e aberta. Corri para abrir a fechadura da porta com as mãos tremulas e a primeira coisa que fiz foi chamar meu cachorro.
Ele apareceu com aquela cara de soninho (rsrs) e eu fiquei mais tranquila. Olhei para a janela e vi uma pegada  de sapato sujo (ai que ódio) no parapeito da janela. Estava em choque, sentindo uma sensação terrível de medo.
Meu ingênuo marido foi até o covil para ver se a cobra mor sabia o que havia acontecido, nesse meio tempo analisei a janela e notei que a fechadura estava quebrada e a janela torta. Havia sido arrombada.
Meu marido subiu com aquela cara de “você vai me matar” e eu já deduzi o que poderia ter acontecido.
Ele me contou que a Naja invadiu nossa casa para pegar uma coisa que ela precisava lá dentro (não posso especificar o que era, mas era algo que ela devia ter pedido antes de roubar!!!). Fiquei furiosa e perguntei o porquê isso era tão urgente assim para que a Anta invadisse nossa casa. A naja respondeu: “Porque você não deixou a porta aberta... tive que arrombar”
Se fosse hoje eu teria aberto um B.O contra essa pessoa ordinária!!!
Ainda sinto raiva quando me lembro disso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus! Que absurdo! Solta os cachorros nessa SOBRA. Seu marido também é um banana que não põe limites na própria mãe. A assombração sabe pra quem aparece. O dia em que você surtar com ela, como eu fiz com a minha ela vai parar de conversar com você e vai ser a glória na sua vida.

Anônimo disse...

nooooossa que absurdo.. to amando ler seus desabafos

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates