terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Sexta- Feira 13, parte II

Então, eis que a sogra realmente aparece para ajudar!!!
O milagre dos milagres aconteceu e justamente na minha casa!
Na sexta feira seguinte ela apareceu dizendo: "Hoje vim para ajudar mesmo!"
Não botei muita fé, mas...
Aproveitei que a Naja estava em minha casa e fui ao mercado. Quando voltei sedenta e corri em direção ao filtro para matar minha sede, eis que quase morro envenenada! rsrs
Corri para a pia e cuspi aquele liquido nojento e de gosto amargo. Mas que p... é essa? pensei, já olhando com ódio para a naja.
A naja arregala aqueles olhos de cobra e diz: "Ah Fulana, eu coloquei cloro para limpar o filtro!"
Quando realmente me dou conta dos fatos e olho ao redor, vejo baldes com: Coador de café, peneiras, copos, jarra do liquidificador, etc. Tudo isso enfiado em um monte de cloro e duas gotas de água.
Estreitei os olhos em direção a naja, mas o filme ainda não estava no fim. rsrs
Ela foi embora se sentindo util e eu fiquei com a raiva e o gosto de cloro na boca. Infelizmente, a repentina boa-vontade da dona Naja ainda estava longe de acabar e ela voltou na semana seguinte para "Ajudar" novamente...



0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates