sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Quarentena!

Esse sim é um filme de terror!
Sempre que me lembro da situação me pego rindo, mas na época em que aconteceu não foi nada engraçado!!!
Tá, lá estava eu, sorridente e feliz com meu pequeno nos braços, saindo da maternidade. Chego em casa, minha mãe fez a comida, meu pai e irmão doidos para ver o mais novo membro da familia. Foi um dia bom, fiquei de cama devido a quarentena e descansei bastante. Minha mãe, coitada, não tem tempo nem pra respirar mais fundo. Teve que voltar para casa, que é reeeelativamente longe da minha.
Minha quarentena durou 24 horas. rsrs
No outro dia, eu estava sozinha com um bebê recem- nascido, um cachorro, uma casa que estava o caos e precisava cozinhar, lavar, limpar, passar, etc...
Mas a "melhor" parte ainda não contei!
Minha sogra, que mora na casa AO LADO, estava de licença loucura (Vou explicar isso no proximo post rsrs) e não veio aqui nem um diazinho para ajudar. Na verdade, ela vinha e ficava beliscando meu bebê só pra ver ele acordar. Ai que lindo!!!
Eu cheia de pontos, morrendo de dor, a casa naquela bagunça e o encosto ainda me atrapalhando!
O bebê acordava e ela ia embora.
Juro por Deus e de pés juntos que passei todos os dias da minha recente maternidade fazendo tudo SOZINHA, minha sogra nunca levantou um dedo daquela mão odiosa pra me ajudar.
Só estou esperando ela vir chamar meu bebê de filho de novo... Vou disparar na cara dela: Filho? E por acaso eu sou o quê? A barriga de aluguel e babá?


0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates