terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O banana

Vou dedicar aqui um pouquinho do meu tempo para falar do meu querido Banana (marido), afinal de contas, o comportamento da sogra com certeza é motivado pelo desinteresse do banana!
Esses dias observei minha sogra me humilhar, chatear, rebaixar, etc. na frente do meu marido e, como sempre, ele não fez nada. O homem que supostamente deveria tomar meu partido simplesmente de boca fechada, olhos vidrados no jogo de futebol, enquanto a Naja destilava todo seu veneno em mim.
Devo confessar que isso me magoa muito. Sempre que vou ao covil me sinto em uma guerra psicologica em que devo lutar sozinha. A naja se aproveita da situação, me coaje, não me respeita, passa por cima da minha autoridade como mãe.
Se eu digo não ela diz sim. Se eu digo fica ela diz vai.
O pior de tudo é que o banana vê o que ela faz e dá um de joão-sem-braço. Chego da casa da minha sogra sem forças, desanimada, sem esperanças, humilhada, me sentindo uma verdadeira idiota.
Porque meu marido simplesmente não manda ela calar a boca? Ou diz que a mãe do menino sou eu!
Mas não, ele prefere não enfrentar a naja e nós dois vivemos em pé de guerra por causa dela!

Parabens banana, ganhou um espaço só seu!!!


5 comentários:

Anônimo disse...

Eu tbm tenho um banana em casa pior q o meu é banana nanica kkkk

Debora B disse...

Porque você mesma não deicha bem claro quem manda se enponha mais se você ficar abaixando a cabeça ela vai pisar em você

Debora B disse...

Porque você mesma não deicha bem claro quem manda se enponha mais se você ficar abaixando a cabeça ela vai pisar em você

Anônimo disse...

Xii.. Não é só você que tem um banana em casa não viu kkk

Anônimo disse...

Xii.. Não é só vocês que tem um banana em casa não viu kkk

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates