quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Não, minha sogra não me matou!!!

Olá pessoal!

Ao contrário do que muitos pensaram, minha sogra não me matou e jogou meu corpo em uma vala rsrs. O caso é que muito aconteceu nesse meio tempo em que fui abduzida por alienigenas e sumi do blog. O inferno continua aqui, quentinho como sempre, cheio de brazas e labaredas!!!

Foram tantos problemas (babados!! rsrs) que só fui me lembrar do meu pobre cantinho de desabafos agora e acho que vou mantê-lo ocupado por muito tempo! Rsrs.

A naja ainda está desempenhando muito bem seu papel de vilã! Vou iniciar minha choradeira com as mais cabulosas histórias do ano rsrs.

Vamos voltar no tempo, para o inicio do ano de 2012, exatamente depois do meu ultimo post.
Lá, quando a coitadinha veio finalmente me ajudar!
Espero vocês no meu proximo post, que alias já vem a seguir (rsrs).

E o nome do filme é... "Sexta- Feira 13" rsrs

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates