sábado, 22 de dezembro de 2012

Convenção das Bruxas



Estou aqui me preparando para esse natal me lembrando do natal anterior...
Só de pensar sinto calafrios. Foi realmente uma convenção das Bruxas!
O filme de terror começa quando chego na casa da Naja. Ela me recebe com o mais falso dos sorrisos e vejo as irmãs cobras dela no sofá, destilando um mega veneno numa tal de ‘Sandra’ que se acha linda, mas não passa de uma uva passa.
Que cascavel deu um presente melhor do que a Jiboia, que o presente da Naja era mais caro que o da jiboia.
Assim que entrei as cobras me lançaram aquele olhar de ‘lá vem a desocupada dos cachorros’.
Me sentei num cantinho e fiquei ouvindo as jararacas atacarem uma pessoa atrás da outra e fiquei pensando no espirito de natal (rsrs). Certas pessoas não pensam no significado da data, comemoram, mas não sabem o quê estão comemorando.
Na hora da ceia, uma comida horrível de mal feita que a Naja serviu. Gelada que nem um defunto e com o mesmo cheiro. Por educação me forcei a engolir uma ou outra garfada daquela para nojenta de lentilha. Arrrrgh!!!!
A sobremesa se seguiu com mais uma rodada de fofoca e esse foi o natal, nascimento de Jesus, momento de oração, serenidade e reflexão.
Detalhe: Naja é evangélica!!!
É uma falsidade sem fim. Quando as irmãs vão embora a jararaca mete o pau nelas e elas com certeza falam mal da cobra.
Feliz natal, noras sortudas que vão passar o dia com a sogra!!!



1 comentários:

Nana disse...

Hahahahaha adorei essa estória, realmente não é fácil se deparar com pessoas assim, mas foi bom dei muitas risadas agora o dia querida, eu sou Bruxa e cigana, mas existem evangélicos que são piores que o rã, rã, rã em dia de gripe forte hahahahaha...☽✪☾Abençoada seja ☽✪☾ e que a Deusa te livre dessa gente peçonhenta hahahahahaha. . .

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates