quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A incapaz

De acordo com minha queridissima e estimada sogrinha, essa sou eu: A incapaz.
Porque nós, noras que amam os filhos dessas corjas, ainda nos damos o trabalho de tentar nos aproximar dessas víboras, mesmo sabendo que elas estão só esperando a oportunidade para dar o bote?
Me sinto uma verdadeira tola, já que mesmo depois de tudo o que passei na mão dessa Naja, aindo tento me dar bem com ela!
Foi numa dessas conversas sem-graça e quase sem assunto que tenho com a Naja que deixei escapar que estou procurando emprego novamente. Não que eu não ame cuidar do meu menino, mas ser mãe, dona de casa, esposa e principalmente NORA cansa minha beleza. rsrs
Enfim, quando a jararaca ouviu que estou procurando emprego, arregalou aqueles olhos de cobra e disse: "Você? Não, acho que não." Riu descaradamente da minha cara.
"Porque não?" Perguntei ofendida.
"Não vai dar conta, você é muito mole. Não vai conseguir cuidar do bebê, da casa e ainda trabalhar." Sorriu com seus dentes amarelos. "Se ficar um mês no emprego é muito."
Senti uma raiva imensa, mas como sempre sorri educadamente e mudei de assunto.
Deixa estar, naja!!!
Pena que não inventaram vacina contra veneno de sogra!
Valha-me Deus!!!


1 comentários:

Naja disse...

Eu já a tinha matado. Não tinha estomago para ser educada! Graças a Deus que não tenho sogra! :D

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates