segunda-feira, 28 de maio de 2012

Caso Nojento!

Essa sogra passou dos limites!
A pobre moça que protagonizou essa história é uma conhecida. Não foi ela quem contou, mas sim a propria Naja, que espalhou para muita gente o que aconteceu. (De propósito!!)
Estava na casa de uma fulana conversando e eis que surge a sogra dessa pobre moça. Haviam várias pessoas na casa da fulana e a Naja começou a contar em alto e bom som:
- Vocês não sabem o que aconteceu sabado lá em casa! (Ela disse, quase gritando) Estava arrumando o quarto do meu filho (sei!!!!), e encontrei uma coisa que me deixou chocada! (Seria um espelho?)
O povo logo se calou e começou a dar atenção a sogra da infeliz. Com a plateia ela se animou ainda mais.
- Meu filho ficou um pouco com a namorada no quarto e depois os dois sairam. Fui limpar o quarto dele (Deus sabe...) e quando fui trocar o lixo encontrei uma camisinha e o pior é que estava usada!(Sério? Jura! Encontrou uma camisinha no lixo!! Usada ainda??)
As pessoas que ouviram a história começaram a trocar olhares entre si. A sogra da infeliz não satisfeita, terminou de contar o "causo" fechando com chave de ouro.
- Haviam vários possiveis netos meus naquela camisinha.
A pobre coitada da Nora foi apontada por muita gente durante algum tempo. Acho que foi por esse motivo que ela nunca mais foi a casa da fulana. rsrs
Será que a sogra resgatou os netos e os cria em algum aquario? rsrsrs

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates