terça-feira, 10 de abril de 2012

Jantar romântico com a Naja!

Essa sim foi uma situação extremamente constrangedora!
Meu marido e eu planejamos um jantar romantico em um restaurante caro para comemorar nosso aniversario de casamento. Me arrumei bem e fiquei esperando ansiosamente pela hora de sair.
Quando estavamos a caminho da garagem, a Naja apareceu na porta com a maior cara de pau de todas.
- Onde vão, posso saber? (Não encosto, não pode!!!)
- Vamos a um restaurante. - Meu marido respondeu.
- Ah, todo mundo saindo e a mãe aqui sozinha. - A Naja já fez aquela cara azeda de coitadinha (que odio!!!).
Eu puxei o braço do meu bananarido e pedi que fossemos logo, pois já estava prevendo o que estava por vir.
A Naja não ia desistir assim tão fácil de sair nas custas dos outros e comer fora.
- Eu queria ir comer fora também... Mas vou atrapalhar né? (VAI!!!)
Meu marido olhou aquela coisa com pena e, antes que eu pudesse impedir, chamou a naja para ir junto.
A coruja seca correu para se arrumar (daquele jeito!!!) e fomos os TRÊS, num jantar romantico que deveria ser a DOIS!
Além de se meter onde não deveria, a SOBRA ainda reclamou quando eu pedi uma sobremesa, dizendo ser cara demais (Meu marido que pagou tudo!!!), ficou reclamando que a comida demorava e ainda perguntou onde iriamos depois!
Se fossemos ao motel, aposto que a jararaca ia querer ir junto!!!
Oh velha encosto!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu ri muito e me identifiquei demais com seu blog. Muito Bom!!!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates