quarta-feira, 18 de abril de 2012

Desocupada dos cachorros

Para minha tristeza, encontrei uma parente do meu marido por acaso. Estava com meu bebê no colo e ela já veio dar uma espiada nele.
"Agora você tem um bebê pra te distrair, não fica mais desocupada com um monte de cachorros!"
Na hora, eu pensei: Quem será que fica espalhando por ai que eu sou uma desocupada cheia de bichos? Gente, eu tenho UM cachorro.
Na hora, só pensei na naja. E depois confirmei que foi ela mesma quem andou espalhando para os parentes que eu sou uma desocupada.
Como pode ser tão venenosa essa naja? As vezes fico pensando o que fiz de tão grave contra ela pra ser atacada dessa forma!
Minha mãe, que ouviu o comentário, ficou uma arara com a naja.
Um dia ainda vou dizer:  Desocupada não, querida sogra, fico muito ocupada com um blog que criei pra falar mal de você!!!

1 comentários:

Naja disse...

Ups! Caí aqui de para-quedas a partir da nervosinha... eu não sou essa Naja de quem falas com toda a certeza. :)) Ainda assim vou seguir o blog :))

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates