sábado, 24 de março de 2012

Sogra dos meus sonhos

Sim, milagres existem!
Conheci a sogra dos meus sonhos! Pena que ela não é mãe do meu marido. rsrs
Fiquei tão encantada com essa sogra, que não pude deixar de compartilhar com os sofredores aqui essa pontinha de esperança!
Conheço essa pessoa a algum tempo e participo da sua vida, por isso pude vê-la como sogra. Um verdadeiro anjo!
Confesso que senti uma pontada de inveja dessa nora. rsrs
Certa vez, o filho dela ralhou com a esposa por uma besteira e ela já veio se metendo. Quando preparava meus ouvidos para o pior, ela disse ao filho: "Você trata fulana (nora) muito mal, não sei como ela te atura!" (fiquei chocada. rsrs)
Em outra ocasião, estávamos todos em uma casa de praia e a santa sogra perguntou a nora: "Se quiser ir passear eu fico com a minha neta."
No natal, estávamos preparando a ceia e ela disse a nora: "Você pode preparar a lasanha? É que a sua fica melhor que a minha..." (Que humildade!!!)
O dia em que quase adotei essa sogra (rsrs) foi quando ela disse: "Fulana (nora) trabalhou o dia todo e está cansada, pergunte se ela quer que eu leve minha neta para tomar vacina."
Essa é a sogra que eu pedi a Deus!
Para nós (Noras sofredoras) morrermos de inveja, olha só o que ela respondeu para uma amiga certa ocasião: "Não perdi um filho quando ele se casou, ganhei mais uma filha"

1 comentários:

Anônimo disse...

Não é pq é minha mãe...mas a minha mãe é assim com a minha cunhada...minha mae defende ela, fala muito bem pelas costas, elogia...isso tudo a mais de 10 anos...minha cunhada adora minha mae e ela realmente tem ela como filha tb...
Essa sorte é p poucas, infelizmente...
a minha é a maior fdp q existe...aff
Ass: Joana

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates