quinta-feira, 29 de março de 2012

O encosto

Quase surtei esses dias, mas não foi á toa. Desde que morava no terreno inimigo era perseguida pela cobra. A mulher não tinha vida pessoal, queria saber onde eu estava, para onde ia, quando iria voltar. Era um pesadelo!
Se eu ia visitar minha mãe a Naja já vinha deslitar o seu veneno: "Tá saindo porque? Brigou com o marido?"
Isso me deixava irada!
Sou tão inocente que achei que quando me mudasse as coisas seriam diferentes. Engano meu.

Era fim de tarde, começei a trabalhar no computador e fiquei ouvindo música com fones. A naja descabelou de gritar (de acordo com a própria!) no meu portão e eu não atendi (não ouvi ela chamar). Bem, o circo estava armado: Ela voltou para o covil, quer dizer, pra casa dela e telefonou para minha mãe (olha só a audácia!) para perguntar onde eu estava, porque não atendi ela no portão! Minha mãe respondeu que não sabia onde a filha CASADA DE MAIOR estava, porque eu não PEDIA MAIS AUTORIZAÇÃO PARA SAIR DESDE QUE ME TORNEI ADULTA.
Então a Naja (que não se toca!) ligou para meu marido e disse que eu não estava em casa, que havia saído sem avisar e perguntou onde eu poderia estar.
Nesse meio tempo, peguei meu celular e lá estavam exatas 5 ligações perdidas desse encosto!
Não demorou muito ela me ligou:
- Onde você estava? (Já começou assim a conversa)
- O que?
- Fui a sua casa e me descabelei de gritar e você não atendeu. A janela estava aberta no quarto, parecia que tinha gente.
- Eu estava aqui na minha casa. (Hoje eu penso que poderia ter dito: Estava fazendo uma suruba! rsrs)
- Então porque não atendeu?
- Eu não ouvi ninguem chamar.
- Fiquei preocupada com você. (Nossa, sério? Que meiga!) Telefonei pra todo mundo atrás de você.
- Ah... (Mais uma vez a Naja havia me deixado sem fala)
- Liga pra sua mãe que eu acho que deixei ela preocupada quando liguei pra perguntar de você. Depois eu passo ai então.
Minha reação foi dizer um "tchau" que saiu num fio de voz e desligar o telefone. Acho que passei o resto do dia tão chocada e boquiaberta que posso até ter engolido um mosquito. rsrs

2 comentários:

Anônimo disse...

O "preocupada com você" da minha sogra me dá vontade de mandar a velha pra put a keep are you!!!
PelamordeDEUS, preocupada com o quê??? De perder seu saco de pancadas??
Quando ela liga, eu atendo igual na empresa: voz (e respostas) de secretária eletrônica. Agora ela deu pra ficar me mandando torpedinhos. Eu ignoro. Aí, lá vem... liga pra meio mundo PREOCUPADA porque não respondi! Ó dó!!!
ODEIOOOOOO essa "preocupação" que ela não tem com o próprio **!!!!
Sorry, precisava desabafar.... rsrsrsrs

POR ONDE ANDEI disse...

kkkkkkkk é fim da picada, o ó do borogodó, onde a porca torce o rabo, o chute do pau da barraca!!!!
Sai de ré ta loco ! Eu não aguentaria uma coisa assim, até quando minha mãe tem umas paranoias eu fico irritada imagem um exagero desses kkkkkk.
Mas força na peruca amiga

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates