quinta-feira, 1 de março de 2012

Amiga da onça

Acho que esse "causo" é exclusividade minha. Se existir alguma outra sogra assim estaremos todas perdidas!
Quem gosta de receber presentes? Eu adoro!
Quem gosta de receber presentes da Naja?
Sim, minha sogra me presenteia. Até mais do que eu gostaria.
Ai vocês pensam: Tá reclamando porque recebe presentes?
Se vocês quiserem os presentes q ue ela me dá abram a cesta do lixo. Sem brincadeira, não é exagero:
Minha sogra me presenteia com porcarias!
Tudo o que ela me dá tem sinais de uso ou está quebrado. Já recebi presentes de porcelana trincados e colados na cara dura, com a cola ainda pra secar. Quanta coisa eu recebi e quando fui tirar da caixa praticamente "desmontava" na minha mão. O pior eram as coisas com sinais de uso. Ela já me ofereceu uma roupa que eu VI ela usando certa vez.
A santa aqui começou a desconfiar depois que recebeu certo item que, ao usar, estava quebrado. Depois disso, recebi um enfeite quebrado e com sinais de pilha estourada.Recebi um cartão 'reciclado' (ela se preocupa tanto com o meio ambiente que me deu um cartão de segunda mão!), vestido usado (recusei total), entre outros itens que ela provavelmente iria dar para o lixo.

Acho que o proximo presente será uma caçamba para guardar tanta generosidade! rsrs

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates